quinta-feira, 7 de maio de 2009

Você já disse "Te amo" pra sua mãe hoje???

Oiii :D

Primeiramente eu quero pedir desculpas (again) por não ter postado na quarta, é que era aniversário da minha mãe \õ/
E ontem eu tive um dia muito corrido =S

Pra nossa felicidade, esses dias eu vou ter que postar com textos menores, porque estou com um pequeno (grande) problema no pulso =(

Bom, como domingo é Dia das Mães, eu resolvi confessar hoje uma coisa que todo mundo confessa também: Eu amo a minha mãe :D

Mãe é aquela que te deu a vida, aquela que sabe quando você tá triste, aquela que só quer o seu bem, aquela que tem o abraço único, aquela que te ama como ninguém, aquela que sabe o que é melhor pra você...
Por mais que nós briguemos com ela, mesmo que ela seja ocupada, que pega muito no seu pé, estressada, rígida; mãe é uma só, e nós temos que aproveitar o máximo de tempo com ela...
E nesse domingo, mesmo que você não dê um presente material, dê um abraço, um beijo, tenho certeza que ela vai ficar feliz...E se você está longe da sua, ligue pra ela, fale o quanto você a ama, porque isso é o mínimo que nós temos que fazer, não como obrigação, mas como agradecimento...
Antes de pensar que tudo isso é bobagem, reveja suas atitudes com sua mãe, veja se ela não merece mais de você.

Eu quero saber como sua mãe é...Descreva usando poucas palavras, mas sinceras.

Um Feliz Dia das Mães para todas as mamães do Mundo!

PS: Post bem sentimental hoje, não? To impressionada comigo mesma xD Mas nossas mães merecem né! (Mãe te amo \õ/)

Xoxo,
;*

'Krolzynha.!

5 comentários:

  1. minha mãe as vezes me enche o saco...

    + eu amo ela MUITO!!!

    melhoras krolzynha!!!

    ResponderExcluir
  2. a miiinha mami eh a melhor do mundo \õ
    sempre chega com aquele lanchinho booom qdo nem to esperando.. vive perguntando se eu não qro mudar o cabelo, ou.. acredite, se não qro fazer uma nova tattoo... claro que tem coisas que ela não deixa, reclama, e que eu acabo vendo que ela tava certa..
    só sei que independente di qqr coisa eu amo muito muuuito ela (:

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é o exemplo de uma mãe , sabe a hora certa para cada coisa a ser dita. Cozinha maaaster bem , super carinhosa quando quer ser e bem brava quanto quer tbm . Não saberia existir sem ela ^^. E a Krol sabe que a mamisa dela é minha segunda mãe *-* !

    ResponderExcluir
  4. minha mãe só não me cuida muito, o que é quase sempre bom, mas eu amo muito ela!

    :-)

    ResponderExcluir

Talked about this...