segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Papo de mulher...

Oin genten =D
Bom, eu estava meio que sem ideia sobre o que postar, então lembrei de uns momentos um tanto estressantes, e resolvi falar de TPM, é meio íntimo, mas é tão normal que eu nem ligo ó :D

TPM, pra quem não sabe, significa 'Tensão Pré-Menstrual', que, segundo pesquisas, atingem 80% das mulheres, e eu com certeza estou incluída nessa porcentagem... xD
Sério, eu confesso que tem dias que certas pessoas não podem falar um 'a' pra mim, ou discordar de algo, que eu fico muito brava e estressada, muito mesmo, as vezes eu até peço desculpas para as pessoas com quem falei de um jeito grosseiro, todas entendem, menos minha mãe que acha que TPM é desculpa de mulher pra brigar com todo mundo. xD

E vocês, o que pensam da famosa TPM?

Xoxo,
;*




2 comentários:

  1. Acho que eu também estou incluída na porcentágem...
    TPM:Totalmente Pirada e Maluca XD
    Gostei do post!
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  2. TPM? eh, ja vi a Carol em um dia desses x)
    eh complicado hein.. mas graças aos Deuses
    sou uma das 20% que não tem õ/

    ResponderExcluir

Talked about this...