domingo, 29 de novembro de 2009

Well, well, well...

Eaê povo do beeem ^^
Demorei, mas voltei.! E decidi não deixar o blog, preciso de um lugar disponível para expor meus pensamentos e opiniões sem que alguém impeça... Só não vou postar todos os dias como fazia antes, mas sempre que der eu venho encher o saco xD

Como tá todo mundo? O Natal tá chegando *-* e o Ano Novo também \õ/
Eu vou ficar aqui em 'Long Beach' mesmo, ver os fogos na praia é tudo!
Vou contar umas novidades:
Fui no cinema assistir Lua Nova e 2012, muita gente não gostou do Lua Nova, mas eu ameei e chorei liitros, e 2012 então... Ô filmezinho bom viu xD
Eu ganhei um esquilinho *-* Coloquei o nome de Alvin =P
Só vou pra escola mais um dia, passei de ano \õ/
E eu acho que é só... Depois venho postar uma foto do Alvin ^^

Xoxo,
;*

4 comentários:

  1. Um esquilo? Sério? =0 Que lindo *-*
    Adoro esquilos eles são super fofos ^^
    Que um para mim tambéeem... ='(
    Fui assitir Lua Nova também,adorei o filme!
    Inclusive vou ver de novo na segunda =P
    Quanto ao 2012 nem sei se vou ver,uns dizem ser ótimo outros dizem ser péssimo ainda estou na dúvida =S
    Eu também passei de ano 0/ Já estou de férias mas na terça tenho que ir pegar o boletim =/
    Quero ver o ALVIN! =)
    Beijoooooooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  2. Ooiii , eu amei seu logotipo . Você que fez? se foi, faz um pra mim ? Pleasee !!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee ~

    Seu blog é liindoo!

    Assistir lua nova tbm...Meu Deus,ameii!
    Filme otiimooo! *-*
    Realmente,teve gente q não gostou,mas isso é questão de gosto,né?

    Bjiiinhooos

    ResponderExcluir
  4. Oiiie Krool ,

    sumiida .

    O Alviin? FOFO,FOFO²

    Q bom q decidiu não deixar o blog.

    .Feliiz NATAL e um próspero ANO NOVO ´.

    Bêiijos !

    ResponderExcluir

Talked about this...