quarta-feira, 24 de março de 2010

Dica.!

Oin amoras
Quanto tempo... Nesses dias aconteceram tantas coisas que nem eu acredito, hehe. Coisas não muito boas pra mim, confesso, o que eu não queria que acontecesse, aconteceu... Mas fazer o que? Na vida a gente perde e ganha, temos que aceitar isso... Ou não =P [brimks]

Mudando de assunto, vim dar uma dica que hoje a tarde, antes de dormir (preciso absorver tudo que aprendi de manhã, haha), eu pensei em fazer e acho que deve ser muito bom pra levantar um pouco da sua auto estima e tals...
Uma Wishlist!! \õ/ Pra quem não sabe, isso seria uma lista de desejos... "tá, Carol, e eu com isso?" Eu explico, você, cara amiga(o), não tem nada pra fazer além de ficar nessa 'máquina tecnológica', chamada de computador... Que tal sair um pouco e pensar em você? Sim, sente na sua cama, mesa, escrivaninha, no chão, sei lá, pegue um caderno e faça sua lista de desejos... O bom disso é que você percebe que pode ir muito além do que imagina... E os desejos que eu digo é desde 'comer um lanche no Mc Donald's' até 'ir para Miami'... Entenderam? Todo mundo tem desejos simples, conquistá-los também é uma vitória, acredite! Então, se você não entende aquela equação de matemática, escreva que deseja aprendê-la, e quando conseguir, risque-a de sua lista, assim como todas as outras coisas que conseguir, e pode até escrever no diário virtual, HAUSHAUSHUAS.
Se você fizer isso; por exemplo, todo dia perceber que deseja algo e escrever lá (por mais simples que seja), no final do ano você vai olhar aquela lista e vai perceber quanta coisa você conquistou... Eu, por exemplo, estou louca por uma Melissa (Ashia, Magico de Oz, coisa mais linda do mundo), com certeza vou colocar na minha lista... Assim, você encontra motivações pra continuar a correr atrás de seus objetivos, e sai super feliz!
Agora, se você já tem uma lista... Parabéns, comente algo sobre... Quem quiser seguir minha dica, comente também, diz algo que deseja muito e que com certeza vai pra sua Wishlist.!

PS
: Continuem votando na enquete ao lado. :D

Xoxo,
;*

Um comentário:

  1. Eu quero 'comer um lanche no Mc Donald's' entre outras coisas rsrsrsrs
    beijos....

    ResponderExcluir

Talked about this...