sábado, 31 de julho de 2010

2ª parte...

Oi amoras
Motivo da demora: eu estava quase terminando e resolvi ir dormir, e hoje quando eu abro pra terminar, não tinha NADA, tipo nada meeeesmo, aí eu dei aloka e tentei refazer, enfim...
-----------------------------------
Cont.

Sexta feira de manhã, já estávamos no avião, ansiosas e atentas.Tami não parava de twittar, Lola não tirava os fones dos ouvidos e eu não tirava os olhos da janela. Chegamos no aeroporto do Rio e já pegamos o taxi até o hotel. Tudo é tão diferente de São Paulo, de uma maneira que eu não sei explicar, quando dizem 'Cidade maravilhosa', não estão brincando; Lola e Tami estavam pirando, literalmente.
Já no hotel, deixamos nossas malas no chão e fizemos uma certa bagunça... Pulávamos nas camas quando o serviço de quarto chegou, era sorvete de chocolate, adoro.
Minha mãe ligou, de novo, para saber como estávamos: Lola estava tomando banho e Tami twittando, só pra variar. Decidimos ir dormir, sábado de manhã pretendemos ir à praia.
- Karen, Karen, acorda, já são 08:00h...
Lola e sua mania de ser pontual...
- Cadê a Tami?
- Já está se trocando.
Tomei coragem e levantei. Lavei o rosto, tomamos café, escovei os dentes e me arrumei, estava um lindo dia de sol. Ás 09:00h já estávamos saindo do hotel, eu estava com um mal pressentimento, mas deveria ser impressão...
- Aqui está bom?
- Sim, está ótimo, obrigada!
Um cara bonitinho da barraquinha onde vende pastéis nos ajudou com o guarda sol, Tami ficou logo interessada. Lola estirou sua canga e deitou, depois de um tempo, Tami avisou que ia dar um mergulho. Peguei minha câmera na bolsa e comecei a tirar fotos, fiz um vídeo que ficou muito engraçado, nada podia estar mais perfeito.
- Karen, já são 11:30, vamos?
- Claro, cadê a Tami?
Lola simplesmente deu uma olhadinha à sua direita, a danada estava se despedindo do cara dos pasteis, hehe.
Resolvemos parar na sorveteria do outro lado da avenida antes de voltar para o hotel. Como de costume, sorvete de chocolate para as três; sentamos em uma das mesas, e estava tudo bem até um cara estranho entrar na sorveteria, com as mãos no casaco azul marinho, calça jeans e chinelo...
------------------------------------
Então, é #tenso ok. Haha.
Logo menos eu posto o resto, não se esqueçam de dar opiniões sobre o título da história, ^^

Comeenteeem :D

PS:
Um 'salve' especial para o meu critico anônimo, que resolveu voltar, obrigado.

Xoxo,
;*


4 comentários:

  1. Esta super legal a história, vou aquarda a 3° parte, bjs*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua história, ela tá demais, to esperando a terceira parte.

    da uma olhadinha no meu blog, é uma história tbm, le e se gosta me segue ;)

    http://vidasecretadeholly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaa é? um salve kkkkkkkkkk quem agradece sou eu

    ResponderExcluir
  4. muito massa a história, continue postando pq eu quero ler

    Bjss

    ResponderExcluir

Talked about this...