quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E quando nada é como era antes?

Oi gente paciente!
Tudo bom? Eu estou bem, obrigada. -q
Dia 11/09 é meu aniversário, 17 anos, ai que emoção. -n

Isso, por mais que seja apenas mais um ano de vida, me faz pensar em tantas coisas... Coisas do passado. Não em forma de arrependimento, mas em forma de saudade. São boas memórias? São, claro que são, afinal, fez parte da minha infância, de um tempo que não volta mais.
Sabe aquelas amizades, onde todos juravam que jamais iriam se separar... Eu olho hoje, e vejo que daqueles 10 amigos de verdade, sobraram 3 ou 4, e de certa forma isso é tão triste.
Tá, é normal, faz parte da vida, todo mundo passa - ou vai passar - por isso, só que eu acho que não estava/estou realmente pronta psicologicamente, rs. E você vai voltando no tempo, pouco a pouco, pára e pensa: Como tudo se perdeu? Como deixamos escapar? Onde erramos? Onde eu errei? Eu sinto como se a culpa fosse minha, deixei meus amigos 'escorregarem' através de minhas mãos, como água.
E são inúmeras respostas. Mudança de cidade, de escola, de personalidade, namorados, crenças e etc.
É tecnicamente inevitável a separação; quando crianças não há barreiras, estamos juntos por um motivo: brincar sem ter a necessidade de ver o resto. E quando vamos crescendo, vamos descobrindo quem realmente somos, e isso, de alguma forma, nos ''empurra'' para uma espécie de grupo, no qual nos identificamos com os outros e nos separamos daqueles que não se encaixam. E essa mudança costuma ser constante.
Mas será que nós evoluímos o suficiente para chegar ao ponto de "se acostumar" com as tais mudanças? Eu, particularmente, não.
Ainda não...

Xoxo,
;*

3 comentários:

  1. Realmente concordo com você , a cada ano o ciclo se fecha e descobrimos que dos muitos restaram poucos os sobreviventes e cada um de nós se torna um eu diferente do outro, tornando a essência da vida , as diferenças. E quanto mais o tempo passa mais ficamos sozinhos... o lado bom disso? Os poucos que restam passam a serem os únicos a saberem cuidar e tratar de você como um todo ... e essa é a verdadeira amizade , a que por mais que digam 'Saia já daí' continue firme e forte, dizendo ' só saio se EU quiser' ... afinal um ser humano não é uma ilha... e sim um complexo de arquipelagos chamados sociedades e amigos....

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MOÇINHA, MUITAS FELIXIDADES, NO MEU BLOG TEM UMA POSTAGEM DO NIVER DE UMA PESSOA ESPECIAL PARA MIM TBM. RSRS, MAIS FOI ONTEM *-*

    ResponderExcluir
  3. parabeeens karool ' tdo de baao procêe
    uhsauhsuah c faz aniversario junto com minha mae XD

    ResponderExcluir

Talked about this...