sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010

Oi meu povo amado. Tudo bom com vocês? Desculpem minha ausência, é que no dia do meu aniversário, fui abduzida por ETs que dançavam igual o Michael Jackson e consegui fugir só hoje. -N
Falando no meu aniversário, foi muuuuuuito bom. Eu fui lá pra Mogi das Cruzes no show do Luan Santana (*-*) com minha mãe, minha tia, meu tio e minha melhor amiga. Amei, foi muito bom, de verdade.

Mas hoje é véspera de eleição, não sei se alguém que lê o blog vota, eu fiz 17 anos, mas preferi não votar ainda, quanto mais eu puder atrasar a minha fase adulta, melhor.
É um assunto meio chato, mas é importante. Só quero pedir para aqueles que vão votar, que votem com consciência, não hajam como se fossem revoltados, não votem naqueles que não estão levando a serio, pois assim o Brasil vai demorar ainda mais para melhorar. Se tem alguém que realmente quer mudança e tem capacidade pra fazer isso, esse mesmo merece seu voto.
O horário eleitoral foi uma palhaçada, estão desvalorizando aqueles que morrem na fila de hospitais todos os dias, aqueles que não tem saneamento básico, aqueles que dormem na rua. São todas pessoas, e não objetos, do qual você pode fazer o que bem entende.

Então, é isso, não desperdicem seu voto, não vendam, pois isso é a única coisa que os outros não podem arrancar de você.

PS: Obrigada à todos que comentaram no ultimo post e à todos os 75 seguidores. *-*
PS²: Hoje mesmo vou visitar o blog de todo mundo que pediu, e vou seguir também, desculpem a demora, ninguém será esquecido.

Xoxo,
;*

4 comentários:

  1. Eu tirei meu título e votei, pelo menos eu digo q votei com consciência, espero q muitas pessoas votem com consciência pq o Brasil precisa de nós para eleger a melhor pessoa para ocupar o cargo da Presidência, do Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Distrital (Estadual), tenha um otimo domingo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS KAROOOOOOOOL *--*
    E acho que já é a segunda ou terceira vez que vejo seu aniversário :) Que felicidade ! Karol, muitos e muitos anos de vida pra você, tudo de bom! Sucesso, paz, felicidade, saúde e amor. Continue assim, essa pessoa maravilhosa que tu é, sempre. Perdão pelo sumiço, mas te considero mto mto mto mto mesmo.

    Boa semana, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. oLÁ VISITA MEU MAIS NOVO BLOG?

    HTTP://OBLOGDAGAROTAMODERNA.BLOGSPOT.COM/

    bEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Visita e segue meu blog amor, adorei o seu

    www.isarodriigues.blogspot.com

    Obrigado, beijos

    ResponderExcluir

Talked about this...