quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Internet: bem ou mal?

Olá pessoas :D
Tudo jóia? Eu demorei mesmo pra postar de novo né?! Precisava de inspiração e eis que esta manhã minha mãe faz isso sem saber...

Vamos falar de internet! :D
Nossa, tipo, hoje a maioria das pessoas vive na internet, vocês leem o blog pela internet, se comunicam pela internet, tem gente que "respira" e vive pela internet, mas tudo tem limite.
A causa da minha mãe ter me inspirado é que ela fez o seguinte ao acordar: levantou, foi na cozinha preparar o seu café, voltou para o quarto e... ligou o monitor! Como assim? E depois de ter ligado o monitor e puxado a cadeira, ela ligou a televisão, OMG! E tipo, ela ligou o monitor, ou seja, o computador nem foi desligado antes de dormir! Meu Deeus!! [essa sou eu impressionada]
Eu já sei que minha mãe é viciada, o que é muuuito triste, não só pelo fato de ela tomar a maior parte do tempo e mal deixando eu mexer (o que também é chato), mas porque eu e ela, como mãe e filha, não temos mais momentos de lazer, sabe?
Eu me lembro que antes dessa "máquina" chegar, nós saíamos, assistíamos filmes, conversávamos mais, um monte de coisa que hoje é tipo raridade. Tudo é o computador. Não sei, acho que se um dia ele quebrar, minha mãe fica, no mínimo, doente...
O que é muito triste de se digitar, estou ficando deprimida já... -n
Mas a internet tem os seus lado bons, conhecer gente nova, ficar por dentro das novidades, se comunicar com quem esta longe sem gastar... Mas tudo isso vale tanto assim? Quer dizer, compensa meeesmo você passar horas na frente do computador enquanto o sol brilha lá fora? E os seus amigos "reais", vale meeeesmo a pena deixá-los de lado pra ficar no Twitter? Você se sente mais feliz ao deixar a sua família fazendo festa lá fora e você dentro de casa na Colheita Feliz?
Eu acho que não, pelo menos eu não, por isso mesmo que já não passo tanto tempo como antes, porque eu consegui enxergar que isso não estava me fazendo bem, e foi preciso minha mãe ficar assim pra eu ver como é ruim quando algo se torna excessivo.

Sem mais.

Xoxo,
;*

3 comentários:

  1. antes eu ficava muito tempo na internet agora eu ja não fico tanto tempo eu agora aproveito muito, esses dias msm aproveitei pra sair ver meus amigos, sair com minhas irmãs e até poder sair com "aquela" pessoa, é bom demais mas como eu tenho amigos virtuais eu sempre venho aki pra falar com eles.

    ResponderExcluir
  2. OLá menina que lindo seu blog adoreiiiii

    ResponderExcluir
  3. Adorei, simplesmente isso! amei! nossa voce é mt booa!
    segue lá se puder amor!
    my-particular-infinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Talked about this...