segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Estou viva!

Olá pessoas!
Tudo certinho? Eu tô ótima!
Primeiro, me desculpem [pela 14686238797ª vez] pelo sumiço, é que são muitas mudanças nesse final de ano e os livros pedem atenção (vestibular, trabalhos e afins). :D
Até perguntaram se o blog está desativado, não, não está. ^^

Vamos as novidades [mesmo atrasadas] :
- 1ª e mais emocionante: [finalmente] me batizei, amém!
Eu não fui batizada - como geralmente é feito - na igreja católica quando nasci. E agora tomei minha decisão e batizei na igreja evangélica. Foi lindo, uma boa parte da minha família foi e tals.*-*
- Sim, eu fiz o Enem, e não, não peguei a prova amarela, graças à Deus.
- Fiquei com essa cara ao saber que a Dilma tinha sido eleita: =O
- Fiquei com essa cara ao saber o Tiririca tinha sido eleito: Ç.Ç
*Surpresa maior foi ao saber que foi escolhido pela maioria.
- Já escolhi meu vestido de formatura [vai ser roxo *-*].
- Mas ainda não paguei a formatura. [pequeno detalhe]
- Já decidi o curso superior que vou fazer, mas esse assunto vou entrar com mais detalhes depois...

Enfim galerë, são muitas novidades, algumas nem tão novas assim, mas foi só pra vocês verem que eu estou viva e o blog não está desativado. :D

PS: #PrayForRio & #PazNoRio

Xoxo,
;*

8 comentários:

  1. Oii
    Kii bom que vse batizou na igreja evangélica.
    Mais um que vai pro céu com a igreja. Ameém.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii
    q legal saber q vc foi batizada na igreja evangelica eu fui em 2008.
    não some do blog não, tem um selinho pra vc.

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/2010/11/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  3. Ola gente, ! Gente se vcs puderem dão uma passadinha no meu site, é bem parecido com esse! e conta varias historias, problemas e momentos, tipico de adolescente!
    acho q vcs vao gostar, passa lá!
    beijinhos! mim add no msn :D :D

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vse.
    http://girlcrazyandcomplicated.blogspot.com/2010/12/selinho.html
    bjks

    ResponderExcluir
  5. bom... adoro roxo...ahaua... parabéns pelo batizado.. e não some tá! bjokas!

    ResponderExcluir
  6. tem certeza que ñ desativou o blog?

    ResponderExcluir
  7. teeenho! HAUSHAUSHAS
    to aqui galerë -q
    beijos

    ResponderExcluir
  8. http://clarapeleteiro.blogspot.com/ http://my-particular-infinite.blogspot.com
    egue aii poor favoor

    ResponderExcluir

Talked about this...