domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem é vivo sempre posta!

Opa !
Olha quem apareceu :D
Como vocês estão? Por aqui tá tudo jóia, meio corrido, mas tudo certo.

Bom, acontece que a garota adolescente aqui está perto de virar adulta... Maas eu pretendo continuar postando aqui, nem que seja 1 vez por mês!
As novidades? Esta segunda eu vou lá na faculdade terminar de fazer minha matrícula, e logo menos estarei fazendo o curso de Turismo! *-*
E pouco a pouco eu vejo a vida assustadora de adulta chegando, tá ficando inevitável, os compromissos, as responsabilidades... Uma dica: se você tem 14, 15 anos, aproveite mesmo, porque você vai sentir falta, acredite. O mais difícil é o contato com os amigos de escola ficando cada vez mais raro... Então curta mesmo, se brigou, faça as pazes, saia com eles, dê risada, chore, brinque, aproveite. Porque eu, por mais que não tenha se passado nem 3 meses ainda, já sinto uma falta enooooooorme... É incrível.

É isso, só queria dizer que estou bem e viva :D
PS: Agora eu criei um Tumblr também, se quiser, me segue lá que eu sigo de volta. ;D

Xoxo,
;*

4 comentários:

  1. é para aproveitar *.*
    obrigada por teres seguido beijos
    adoramos o texto

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sentindo q meu tempo de adolescente está acabando é chato, mas fazer o q a parte mais divertida mais legal da vida não dura para sempre.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. ASHU Acho q vc dev et apassando pelo mesmo que eu, tbm terminei o terceiro ano agora e estou prestes a entra rpra faculdade e sinceramente faz falta mesmo!! ei segue eu tbm ;D

    ResponderExcluir
  4. Psicanalistas em SP, capital, atendem a R$60,00. Contato: psicanalistasaopaulo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Talked about this...