segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma despedida...

Heey.!
Como estão? Como eu digo, quem é vivo sempre aparece.

Indo direto ao ponto: Minha vida está tão corrida, estou trabalhando, fazendo faculdade ( Turismo ), curso de inglês...
Estou saindo todo dia as 7:45h e chegando 00:00h todo santo dia. Só domingo eu tenho uma folguinha, mas durmo o dia inteiriinho, só acordo de noite pra ir pro culto.
E tempo para o blog? Pois é, não tenho mais, infelizmente. A garota adolescente está virando adulta, então, com muita dor, eu resolvi deixar o blog desativado...
Mas não pensem que eu vou excluir, porque eu não vou. Esse blog, além de uma pagina na internet, me serviu como um diário, muitos desabafos marcantes da minha vida estão aqui.
Tomei essa decisão outro dia ao perceber que ele fez 2 anos e eu não postei, percebi também quando nem tempo pra fazer as unhas eu tenho mais...
Enfim, é triste, mas é melhor do que deixar algumas pessoas com expectativas...
Quem sabe um dia eu volte, com Confissões de uma Quase adulta... rs.
Mas eu agradeço muuuuito a cada um, aos novos seguidores e aos antigos, aqueles que se tornaram meus amigos, que me acompanharam durante esses 2 anos.

Não se esqueçam que ao lado tem links de outras redes sociais que vocês podem me encontrar, como o Twitter (sigo de volta), Tumblr, etc.

Então, com muita dor, e ao mesmo tempo muito carinho, eu me despeço de vocês, minhas eternas leitoras e amigas. Obrigada por tuuuuuuudo, de verdade.
Que Deus abençoe muito vocês e boa sorte para aquelas que estão entrando neste mundo virtual.

Xoxo;
Mil Beijos.
Caroline Sátero de Oliveira.

2 comentários:

  1. legal o blog ii suas postagens, da uma olhada no meu blog http://letsgocsr.blogspot.com vc vai gostar...até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Que despedida marcante! Me deu vontade de postar uma coisinha pra você.

    Todo mundo ainda tem um pouco o lado ''adolescente'' de ser. Adolescência me lembra intensidade, viver intensamente e é isso que a garota ''quase'' adulta (como você mesma diz sobre si) não pode perder, esquecer ou simplesmente deixar pra lá...

    Não esquece disso, todos temos um lado adolescente e eu espero que a garota quase adulta ainda pense dessa forma. Mesmo com tantas obrigações, que é isso que a vida adulta nos reserva de montão. Cá, boa sorte em tudo que você fizer.

    E não esquece, de vez em quando, de parar pra escrever aqui... escrever é uma forma de aliviar, é poesia ou quase uma terapia.
    Beijinhos e tudo de bom na sua nova fase.

    ResponderExcluir

Talked about this...