quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje, eu confesso que...


...estou muito feliz!!!
Pois é gente, e alguém sabe por que???
Tá, vou falar...
Acontece que hoje o blog tá completando uma semana de vida \õ/
E com apenas uma semana, o querido Contador de Visitas aí ao lado está marcando mais de 550 visitas! *-*
E eu agradeço a cada um que veio, comentou, desde o dia 22 de Abril, vocês são muito especiais pra mim...

Agora pensando um pouco...
Com uma semana eu já fico assim, imagina com um mês, ou com um ano! Vou ficar maluquinha xD
Mas eu vou chegar lá... (se Deus quiser :D)

Bom, eu só tenho que agradecer mesmo, e... Continuem comentando :D

Xoxo,
;*

'Krolzynha.!

6 comentários:

  1. Ai ai eu faço esse Blog
    QQQ kkkkk! Parabens Krol!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEE 1 Semana Vivaaaaaa \o/ .....Karol Não è 450 è 495 XD ......Mil Bjos Seu Blog é Maraaaaa aUSHAsuhUAh..........

    ResponderExcluir
  3. YAY! uma semana.. e o blog ja ta apavorando 508!!!

    que continue cada dia melhor, como tem sido.. por muitas e muitas semanas xD bjao

    ResponderExcluir
  4. o marcador ta marcando 532 que eu saiba... + tudo bem...
    o que dizer desse blog? ele é maravilhoso...
    meus parabens!!!
    espero que vc continue escrevendo por muito tempo...

    ResponderExcluir
  5. ée *--*
    eu coloquei que tava marcando MAIS de 450, agora tá mais de 500 *--*

    ResponderExcluir

Talked about this...