quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pensando no 2º post...

Eu vou confessar que estava muuuito em dúvida de qual seria a minha segunda confissão...
Depois de chegar em casa muito cansada, finalmente eu pude mexer na net...Ainda pensando em o que escrever, me deparei com notícias incríveis, daquelas que te deixam com o sorriso de orelha a orelha...Quando pensei em escrever sobre , porque é disso que eu e mais o mundo inteiro está precisando! (Vou tentar fazer um texto pequeno tá?! :D)

Bom, a Fé nada mais é do que Acreditar, acreditar que aquilo que você mais deseja dará certo, acreditar em você, por exemplo; uma criança que pode comer uma bala, mas não acredita que poderá ganhar uma, então nem ao menos vai atrás de alguém que possa dar uma pra ela...Enquanto outra criança com diabetes, sempre com vontade, sempre pedindo, nunca poderá ter (e, se tiver, lhe causaria problemas)...
Então quando você achar uma oportunidade de realizar algo que deseja, não desista, vá atrás com sua fé de que irá conseguir, agarre oportunidades com todas suas forças, e no fim tudo sairá como desejava, graças a sua e força de vontade...
Ahh, e a fé também está ali para te ajudar quando tudo parece dar errado viu?! Fé em Deus... Continue, destrua os obstáculos, e alcance o desejado... ^^

Pronto (a) para ir atrás do que deseja???
Pois eu estou, e vou conseguir, porque levo a minha fé comigo...

Xoxo,
;*

'Krolzynha.!

4 comentários:

  1. Essa é a Krol que tenho orgulho de dizer que sou amigo ^^ . Amo vc , adorei o post . É bom que assim sabemos como nos expressar vendo vc dizer palavras tão sinceras!

    ResponderExcluir
  2. Fé oq nos move,ah oq seria de mim se nao tivesse fé
    em Jesus Cristo,que derramou seu sangue puro pra que hj nos sejamos mais que vencedores!
    NUnca perca a fé bjos amor

    ResponderExcluir
  3. eh carol vc eh uma pessoa especial mesmu , e eh muitu bom saber seus pensamentos o que se passa com vc , eh uma maneira de ser maox proxima. e realmente todos nos precisamos de feh a deh eh o começo de tudu!!! adoru vc...

    ResponderExcluir
  4. fé é algo tão lindo mas as vezes tão difamado.É otimo ver como você acredita.Mostra como você tem um coração bom!continue assim Krol.Bjusss querida!!!

    ResponderExcluir

Talked about this...