terça-feira, 23 de junho de 2009

Namoro...

Heey :D

Como vocês estão?? Eu passei mal na madrugada de terça (febre e afins), faltei na escola (acabei perdendo prova u.ú), mas já estou um bem melhor ^^ Início de gripe é assim... E não tenho postado porque os professores estão enchendo de trabalho até a boca, aí fica difícil... Mas já tá chegando as féérias...

Bom, esses dias eu estava conversando com minhas amigas sobre namoro...
Namorado: Uma coisa que muitas já tiveram, outras nem querem ter, outras já têm e outras são desesperadas por um... É engraçado; porque a maioria, hoje, não dura nem 2 anos, então, porque vou ficar desesperada, se Deus vai 'manda' um na hora certa? Que custa esperar? Aí vai a bonita que tá desesperada e namora com um 'qualquer', e não dura nem 3 meses.! Agora, o que adianta? Sem falar que muitas acabam perdendo a virgindade com o ser... Pra ela, ele é o primeiro, o príncipe encantado, e pra ele, ela é mais uma... É incrível...
Nós temos que aproveitar bem do jeito que podemos, deixando levar, um dia vai aparecer o cara certo... Concluindo, a confissão de hoje é que eu acabo ficando 'revoltada' com essas meninas, ASHUAHSUAHSAUSHUAS, tá, revoltada não, mas eu queria saber compreendê-las melhor... xD
Acabei de perceber isso... Mas tudo num passa de um conselho também né?!

OBS: Não são todos os casos tá?! Eu disse a maioria, não todos, nada de confusão :D

Xoxo,
;*

'Krolzynha.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talked about this...