quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tempos que não voltam..

Oiiii gente ^^
1º quero pedir desculpas (de novo) por não ter postado esses dias, tá muito corrido na escola, porque quando tá chegando as férias... Já sabem né?! Então eu resolvi compensar postando no sábado. ^^
E como foi o Dia dos Namorados de vocês? *.* Eu num namoro, mas fui no shopping com amigos, e foi bem divertido... :D

Eu tinha falado para o Rafael que iria postar algo sobre os tempos que passaram, o melhor ano da nossa/minha vida... Em 2007, a 8ª série... (eu confesso que sinto muuita vontade de voltar naquele ano...)
Como o próprio Rafael disse:
"Quando tínhamos a inocência, onde ninguém sabia nada de ninguém, a liberdade pra ir em qualquer grupo, éramos requisitados e não existiam problemas... Mas digamos que com o tempo vamos perdendo o 'brilho', a importância..."

Agora tudo não passa de lembranças, aquelas risadas, aventuras, 'intriguinhas' lógico (inesquecíveis), histórias, muitas histórias, não passam de lembranças, mas são ótimas lembranças, que acompanham um pingo de arrependimento, por não termos aproveitado mais a felicidade inexplicável que tínhamos em nossas mãos...
Sem mais...

Xoxo,
;*

'Krolzynha.!

3 comentários:

  1. É isso ai minha Deusa xD, digo pra ti, fomos e seremos ainda amigos de longa data, mais essa concerteza vai ser a DATA real de tudo , onde td começou e onde eramos realmente felizes e não sabiamos! . A Oitava série marcou muito! o ano inteiro e tatuou tudo isso na vida toda! E Obrigado por lembrar de algo que eu disse assim com tanta importancia , beijos estou sempre por aqui , call me baby =*

    ResponderExcluir
  2. aiaiai vo chorar...
    nossa minha oitava serie foi d+ muito lok mesmo... aquela sala inesquecivel onde eu me sentia livre pra falar o que pensava sem receios ou com medo de intrigas...
    acho que todo mundo gostou da sua oitava serie, por que ele é como um abismo... até a oitava estavamos caminhando em um chão seguro e firme...
    quando passamos para o 1º ano é como pular desse abismo, uma queda livre onde você não tem mais onde se apoiar... só conta com você mesmo e as amizades que sobrevivem ao baque dessa nova fase...
    nada vai voltar a ser como antes... e tenho a impressão que ainda vai demorar até sentir denovo um chão firme sobre meus pés... eu era feliz e não sabia...

    nossa "Momento filosofia" não liguem ;D
    só to com saudade daquele tempinho que não volta mais...

    ResponderExcluir
  3. Preciso de Ajuda Urgentimentee..

    Eu namorava com um garoto de 18 anos chamado Josiel só que nós, nos amavamos só que ele começou a aprontar ficar com outras meninas e eu comecei a perceber que ele não era a pessoa certa pra mim.Esse mês já vai fazer 2 meses que nós separamos ... Hoje eu estou namorando com outro menino vai fazer 1 mês já só que meu ex não sai da minha cabeça . O que eu faço?? Me Ajudem eu gosto muito do meu namorado só que meu Ex eu lembro todo minuto dele..

    ;*

    ResponderExcluir

Talked about this...