segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Parada Disney *o*

O Oin mais animado do mundo é o meu, pelo menos hoje...

Tudo bem aí? Porque aqui deste lado tá tudo ÓTIMO!
Sei que já foram o Natal e Ano novo, e eu estou a muuuuito tempo sem postar, mas vamos por partes...
Como eu tinha falado que iria postar algumas fotos da Parada Disney (20/12), aqui estão:

Começo *-*

Eu, a Verônica (que foi comigo e tals) e o Robson do Disney Planet *o*

Eu e a Carol Calheiros, de Quando Toca o Sino...

Yasmim Manaia e Bruno Heder do Zapping Zone *-*

eeeee, as Golfinhas dumaaaal *-* Minhas amigas que conheci na internet e encontrei lá *-* (Veeh, Rafah, Fezoca e eu)

Foi perfeito, só pra resumir, foi melhor do que eu esperava, e o que eu não consegui fazer lá (tirar foto com o Daniel B.) eu sei que faço na Parada Disney desse ano *-* Mas eu fiquei suuper satisfeita com TUDO... Do começo ao fim... Consegui entregar as cartas, gritei muito e falei um pouquinho com eles do ZZ (Bruno, Yasmim, Thatá e Dani)*-* E agora começou a passar a matéria do Disney Planet sobre a Parada, é emocionante assistir, quem tem Disney pode conferir... *-*

Agooora, mudando de assunto... FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO /atrasadérrimo... O Natal eu passei lá em São Vicente na casa de uma tia, foi bem legal, eu e minha prima Gigi ficamos na janela gritando "Feliz Natal" pra quem passava. xD O Ano Novo não foi tãão bom quanto eu esperava, mas também foi legal, passei com minhas primas Gigi e Camila, e com o Dani, a Bel e a mãe deles, que são meus amigos... Sim, não passei com minha família porque ia dar meia noite e eles ainda estavam se arrumando, não queria perder a queima de fogos T.T

PS: A data do post tá atrasada porque eu tinha começado nesse dia aí, mas só estou continuando hoje (6 de Janeiro '-')...

Por enquanto é só...

Xoxo,
;*

'Krolzynha.! (preguiça de pegar a imagem da assinatura...)

Um comentário:

  1. Que TUUUUDO!!
    Queria muuuuito ter tido a oportunidade de ver a parada Disney! Pena que eu moro super longe...
    Tu não tirou foto com o Dani do ZZ? Que pena, adoooro ele.
    Muito fera Karol
    Beijo

    ResponderExcluir

Talked about this...