sexta-feira, 6 de agosto de 2010

3ª parte...

Oin povo
Yes! This is the third part of the story, enjoy.
-----------------------------------------
- Parados! É um assalto!
Ele sacou a arma e foi em direção ao caixa. Eu nunca tinha passado por algo assim antes, não tive reação alguma, meus pensamentos fugiram, eu mal conseguia respirar. Tami e Lola estavam pálidas e não se moviam.
O ladrão pegou o dinheiro do caixa, o celular de um cliente e a bolsa de uma senhora, ele estava indo embora quando olhou para nós e pediu nossa bolsa de praia, que estava com Lola. Eu não sei o que se passou na cabeça dela, mas ela não quis dar, disse que não tinha nada de valor, o cara insistiu e ela ia tirando a bolsa de seu colo, quando a alça ficou presa no botão de seu shorts.
Era a pior coisa que podia ter acontecido. O ladrão pensando que ela ainda relutava, atirou em sua barriga.
Eu sentia lágrimas em meus olhos quando o ladrão ouviu o carro da policia se aproximar, então ele simplesmente fugiu, deixando para trás o desespero e a dor que estava visível em nossos olhos.
Sem esperar, a moça do caixa ligou para a ambulância e solicitou ajuda. Tami segurava o choro e pedia pra Lola aguentar firme.
A ambulância chegou e todas fomos para o hospital mais próximo, eu não conseguia ouvir o que os enfermeiros diziam, meus pensamentos voltaram confusos e tristes, meu coração estava em prantos, acabaram transbordando pelos olhos.
Chegando ao hospital, os enfermeiros levaram Lola direto para a UTI, meu coração quebrou em pedaços ao ver o sangue e o olhar dela que transparecia o que ela sentia, só consegui dizer que ia dar tudo certo.
Tami olhou pra mim e não conseguia dizer nada, nos abraçamos forte e não conseguimos segurar o choro; nossa melhor amiga estava muito ferida, em uma cidade onde não conhecemos ninguém, sem nenhum responsável por perto. Toda a festa e a alegria se transformaram em tragédia e dor.
-----------------------------------------
Então, é isso, eu estou passando de pouco em pouco pra não ficar cansativo e tals.
Um recado: As pessoas que visitam o blog e me seguem no twitter, me avisem por lá ou por aqui mesmo quem é, que eu sigo de volta. ^^
Não esqueçam de indicar um nome pra essa história.

Xoxo,
;*

8 comentários:

  1. Karooooooooooooool -qq que saudade da sua criatividade ! . Também estava viajando e nem vi que você tinha voltado à ativa. Adorando a história por sinal o/ ,Depois passe prum cházinho :D

    bejs :)

    ResponderExcluir
  2. estou gostando muito da história, só não tenho nenhuma opção de nome, =/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. eei karol !
    tha mto boa a historia, mas melhor pra faze o coment éh msmo qdo termina, q agente ja sabe como é! senao sai um titulo nada a ve!
    husausahua' espero q tenha entendido, eu num entendi direito ;P
    bjks''

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oii li tds as partes postadas! Parabens pelo blog tô te seguindo e alias passa lá no blog e deixa um ois.

    coisasenutilitarias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Talked about this...