quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bullying...

Oii ^^
Hoje eu vou direto ao assunto: Bullying...

Pra quem não sabe:
Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. (by: Wikipedia :D)

Resolvi falar disso enquanto conversava com uma amiga que sofria disso na escola (o lugar mais comum pra isso acontecer), e lembrei de momentos comigo também... E a cantora Miley Cyrus já admitiu que sofreu bullying quando estudava...
Vamos falar sério... Isso é uma coisa tão chata né?! Pessoas, colegas, te torrando a paciência, te magoando, te ofendendo, sem você nunca ter feito nada pra elas... Eu pensando com meus botões, tentei imaginar uma solução pra isso... Não tive muito sucesso com isso, mas o que eu posso dizer por experiência própria, que ignore o máximo que puder, ou procure um superior... Caso não consiga, não se desespere, o melhor é ignorar mesmo, porque um dia eles (as) param, pode ter certeza... É o dia que você vai dar a volta por cima, acredite!

E o que você pensa sobre o Bullying? Já aconteceu algo assim com você?
Conte, eu quero saber :D

Xoxo,
;*

'Krolzynha.!

7 comentários:

  1. na verdade não... mais já vi acontecerem com outras pessoas, e realmente fica uma situação muito chata...
    na minha opinião que faz isso com outras pessoas é que esta com problemas, por que não é normal alguem agir assim, só pra magoar o proximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom a Krol sabe melhor que ninguem que o Rafa aqui já sofreu muito nessa vida escolar uahuahua' mais td beem , eu esperei ignorei e dei a volta por cima . Gente essa de falar com supervisor ajuda muito dependendo de quem for . Fale com seus pais tbm e não fiquem nervosos esse povo não merece! !

    ResponderExcluir
  3. Hooy
    Adorei seu blog super feminino, muitoo meygo !!
    Bom eu acho que ja sofri disso sinhe.... Mais ignorei de cara....
    Beim tinha uma amiga de infancia que não via a muitoo tempo, um certo dia descobri que ela avia se mudado pra cá, e começou a estudar na msm escola que eu, fiquei feliz por ver ela de novo, amis descobri que ela tinha se tornado lesbica, no começo achei estranho, nem queria andar com ela, mais depois eu percebi que era besteira, que eu não devia ter preconceito, que eu ia aceitar ela como ela era,e depois disso, as pessoas começaram a falar que eu era lesbica tambeim, e mexeu muito com o meu emocional,depois começei a ignorar e o povim paro !!! (shuahsuahusahu)

    Bzos (desculpasetomintrometida)

    ResponderExcluir
  4. sim , meu nariz não é grande e tem uma idiota na minha sala de aula q fica me chamando de pinoquio eu num falo nada pq ela é uma daquelas meia mariaa homem ela fala para sala inteira q me apelido é pinoquio a minha sorte q eu sou daquele tipo q não sabe ignorar por muito tempo então continuando ela me bate sem motivo e a minha sorte é o menino q eu gosto "ele tambem gosta de mim" ele me defende é a minha sorte bjxx ka .

    ResponderExcluir
  5. sim , meu nariz não é grande e tem uma idiota na minha sala de aula q fica me chamando de pinoquio eu num falo nada pq ela é uma daquelas meia mariaa homem ela fala para sala inteira q me apelido é pinoquio a minha sorte q eu sou daquele tipo q não sabe ignorar por muito tempo então continuando ela me bate sem motivo e a minha sorte é o "ele tambem gosta de mim" ele me defende é a minha sorte bjxx ka

    ResponderExcluir
  6. eu puis de novo porque eu puis uma coisa errada eu num gosto dele ele q gosta de mim

    ResponderExcluir
  7. também já sofri essa experiência desagradável...sou muito na minha e acho que isso dispertou a vontade de uns colega de escolas de tirar brincadeiras comigo,mesmo não fazendo nada...hoje em dia ignoro tal atitude onde estudo,e ainda acho que quem faz isso são pessoas pobres de espírito e não estão com nada...não terão bom futuro.

    ResponderExcluir

Talked about this...