quarta-feira, 7 de abril de 2010

► Alice

Oin :D
Ninguém comentou na minha brincadeirinha de 1º de Abril T.T Nunca fui boa contando piadas mesmo, HUASHUASHUAS.
Então galera, eu estava pensando, toda quarta-feira, vou postar a letra de uma música, que tal? :D É definitivo, se quiserem dar sugestões de estilo, e eu posso até colocar no Playlist. ^^
Hoje vou colocar a letra da música que tá "arrasando", Alice, da Avril Lavigne, e confesso que estou ansiosa pra assistir "Alice no Pais das Maravilhas", que estreia dia 21/04! Sem mais 'nhe nhe nhe'...

Alice - Avril Lavigne

Creeping out - Assustada
Spinning around - Andando em círculos
I'm underground - Estou debaixo da terra
I fell down - Eu caí
Yeah I fell down - Sim, eu caí

I'm freaking out - Estou enlouquecendo
So where am I now? - Então onde eu estou agora?
Upside down - De cabeça pra baixo
And I can't stop it now - Não posso parar com isso agora
It can't stop me now - Isso não pode me parar agora

Refrão:
I'll get by - Eu irei vencer
I'll survive - Eu irei sobreviver
When the world's crashing down - Quando o mundo estiver se partindo
When I finally hit the ground - Quando eu finalmente atingir o chão
I won't turn myself around - Não vou apenas me virar
Don't you try to stop me - Não tente me parar
I won't cry - Eu não irei chorar

I found myself in wonderland - Eu me encontrei no País das Maravilhas
Get back on my feet again - Volto a ficar de pé novamente
Is this real? Is this pretend? - Isso é real? Isso é fingimento?
I'll take a stand until the end - Vou me defender até o fim

Refrão...
---------------------------------------------------------------
Ok, tenho que falar o sacrifício pra pegar a letra e tradução, cada site dizia uma coisa! Eu faço curso de inglês, mas não sei tanto assim! alok -q

Espero que gostem...

PS: Obrigada a cada seguidor *-* Fico feliz por aumentar, falta um para chegar no 50º *-*

Xoxo,
;*

2 comentários:

Talked about this...