quarta-feira, 28 de abril de 2010

► Somos Apenas Um

Oin gente :D
Tudo bem? Novidades [9da10 - como disse meu pai hoje, euri]? Eu tenho. xD
Fui lá na Unisanta (Universidade Santa Cecília) hoje, teve uma feira de profissões, pena que só deu pra assistir uma palestra, mas eu gostei e aproveitei bastante.
Estou 90% decidida a fazer Publicidade, porque antes eu pensava em fazer Turismo...Anyway, fiz até minha inscrição para o vestibular e assim reservo minha vaga do ano que vem! Agora é só estudar, esperar a data da prova e torcer para dar um bom resultado :D

Quarta feira, dia de música, e hoje eu vou postar a minha preferida do Luan Santana! Isso mesmo, estou no momento Luan Santana, amo demais! Se vocês não comentarem algo sobre outra banda ou algo assim, fica difícil. -q Quero a participação de vocês! Let's go!

►Somos Apenas Um - Luan Santana

Hoje eu quero te tocar, sentir seu coração
Quero namorar viver essa paixão
Me dá um beijo
Nesse amor somos apenas um

Ô meu amor me abrace amor, somos apenas um!

Eu sinto o cheiro do perfume solto pelo ar
E aumenta o desejo de me apaixonar
Vem me beijar meu bem
Nosso desejo é ser apenas um

Ô meu amor me abrace amor, somos apenas um!

Refrão:
É, você vai ser pra sempre
Meu destino, minha luz
E o mundo será sempre
Como se estivesse a voar no céu azul

Ai então quando você sentir os lábios meus
Verá que o seu caminho
É de encontro ao meu
E nesse beijo
Nosso amor será apenas um

Ô meu amor me abrace amor, somos apenas um
É, somos apenas um

Refrão...

Aí então quando você sentir os lábios meus
Verá que o seu caminho
É de encontro ao meu
E nesse beijo
Nosso amor será apenas um

Ô meu amor me abrace amor somos apenas um (3x)
----------------------------------------------------
Como sempre, a música vai estar no Playlist...

Xoxo,
;*

Um comentário:

Talked about this...