quarta-feira, 21 de abril de 2010

► Catch me

Oin :D
Poxa, eu realmente tenho que postar mais... '-'
Então, quarta é dia de música, a de hoje já está à um tempo no playlist, só que eu não cheguei a postar a letra... Ela é simplesmente lindaaa,

► Catch me - Demi Lovato
[Pegue-me]

Before I fall too fast - Antes de eu me apaixonar rápido demais
Kiss me quick - Me beije rápido,
But make it last - Mas faça durar
So I can see how badly this will hurt me - Para que eu possa ver o quanto vai me doer
When you'll say good bye - Quando você me disser adeus

Keep it sweet - Mantenha suave,
Keep it slow - Mantenha tranquilo
Let the future pass - Deixe o futuro passar,
And don't let go - E não deixe para lá
But tonight I could fall to soon into this beautiful - Mas hoje eu poderia me deixar cair nesse bonito
moonlight - luar

Refrão:
But you're so hypnotising - Mas você é tão hipnotizante
You've got me laughing while I sing - Você me faz rir enquanto eu canto
You've got me smiling in my sleep - Você me faz sorrir enquanto durmo
And I can see this's unravelling - E eu posso ver isso se desdobrando
Your love is where I'm falling - Em seu amor é que estou me deixando cair
But please don't catch me - Mas por favor não me segure

See this heart ? - Vê este coração ?
Won't settle down - Não vai se acalmar
Like a child running scared from a clown - Como uma criança correndo com medo de um palhaço
I'm terrified of what you'll do - Eu tenho medo do que você vai fazer
My stomach screams just when I look at you - Meu estômago grita só de olhar para você

Run far away - Vá para longe,
So I can breath - Para que eu consiga respirar
Even though you're far from suffocating me - Embora você esteja longe de estar me sufocando
I can't set my hopes too high - Eu não posso criar muitas esperanças
Cause every hello ends with a goodbye - Porque todo olá termina com um adeus

Refrão...

So now you see - Então agora você vê
Why I'm scared- Por que estou assustada
I can't open up my heart without a care - Eu não posso abrir meu coração sem cuidado
But here I go - Mas aqui eu vou,
It's what I feel - É o que eu sinto
And for the first time in my life I know it's real - E pela primeira vez na minha vida sei que é real

Refrão...

If this is love please dont break me - Se isso é amor, por favor não me machuque
I'm giving up - Estou desistindo
So just catch me - Então apenas me segure.
----------------------------------------------------------

'Qtal'? Comentem please :D

Xoxo,
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talked about this...