terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amor platônico...

Oin :D
Como vão? Eu estou bem, não postei ontem porque, sinceramente, estava com preguiça, desculpa =S Ontem depois da escola eu vim pra casa e depois fui lá na Fisk (onde faço inglês) pagar o Hopi Hari pra minha prima =D E depois comi açai =9
Olha, aqui vai a montagem da Avril que a Amandinha me pediu (espero que gostem):

Bom, hoje, inspirada em umas meninas de um chat que eu frequento, resolvi falar sobre Amor Platônico... Pra quem não sabe, o amor platônico é aquele amor que é 'impossível' de se tornar real, mas a pessoa idealiza ele como a perfeição, deu pra entender mais ou menos né?
Então, no caso, eu vejo meninas que se apaixonam por famosos, artistas ou cantores. Eu confesso que também ja tive um amor platônico, e não é legal, porque conforme você vai alimentando essa paixão, você vai criando também uma dura ilusão, que fica pior ainda quando você cai na real... Quando eu coloquei ' no começo e no fim da palavra impossível é porque eu não acredito que o impossível exista, só acho que tem coisas que são mais difíceis de se realizar. Então, antes de se apaixonar por um cara da TV, pense naquele lindinho que pode aparecer na sua vida e se apaixonar por você, você trocaria ele por alguém que vive fazendo shows pra lá e pra cá ou gravando um programa, mal tendo tempo para lazer???

Acabo aqui :D

Xoxo,
;*




7 comentários:

  1. E aí krol'tudo Jooia?Eu amOoO msm a Avril L.e confesso que já fui alucinada por um garoto da tv.Pura ilusão,como vc diz,enquanto a gente alimenta é uma maravilha,depois....sem comentárioOs!
    Ameiiii"BjOoO*_*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito da Avril,mas agora eu nem gosto mais,na verdade eu quase não escuto música... =0
    Prefiro ler =)
    bjoo =*

    ResponderExcluir
  3. Aihh Krool.. axo q nunca contei, mas SiM eu tenho um amor platônico! tudo bem, eu tbm sou o dele x) Eh o amor platônico mais real, nos vemos todo fds, andamos de maos dadas mas namorar? ñ ñ, nao da certo sabe? xP agora essa coisa de se apaixonar por alguem que não sabe da sua existencia.. se a gente para e pensa eh loucura maas belê, cada um com a sua ilusão afinal o impossivel não existe!

    PS.Blog cada vez mais perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Euu tenho um amor platônico, na minha mente ele é simplismente perfeito, assim como no filme q ele fez, mas eu sei q ele num é perfeitoo
    eu to cainndo na real, mas é difícil e ai um carinha qr ficar cmg, mas eu num to mto afim e num sei o q façoo

    ResponderExcluir
  5. Ai Eu tenho um amor platonico ,Porque a pessoa ali de cima disse tudo !
    Quando você está apaixonada por uma pessoa que nem sabe da sua existencia aí já complica!!
    Essa pessoa que eu amo é da tv...Só isso que posso contar!E que eu amo muito ...Isso é bastante difícil de aceitar,e embora o impossível não exista,isso seria extremamente dificil de acontecer,porque ele mora tão distante de mim ,e mesmo assim eu continuo alimentando esse sonho.Não penso em ninguém ,muito menos em outras pessoas...

    Simplismente, é 'dificil' ....

    Vlwww!!!

    ResponderExcluir
  6. bem, sofrer por amor é uma das piores fraquezas do ser humano!
    mas eu em especial ja me decepsionei tantas vezes por amor!
    mas axo que na verdade só não encontrei a pessoa certa ou tenho isso como ilusão pra conseguir seguir enfrente todos os dias e ter coragem de me olhar no espelho!
    vlw!

    ResponderExcluir
  7. olha eu soh completamente apaixonada por um artista q mora do outro lado do continente!!!(platônico logico!!!)mais naum e por issu q deixo de viver minha vida!!! afinal ele nem sabe q eu existo e se soubesse iria rir da minha kra se eu dissesse q amo loucamente ele!!!mais o sentimento naum vai muda!!!o que adianta néh!!!hushaushuhsushuahsush amo e sempre vou amar ele!!!!

    ResponderExcluir

Talked about this...