sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parabéns para mim... .♪.

Hoje (11/09) é festa, ou não... Mas eu completo 16 anos, viiva :D

Vou confessar que até o momento, esse aniversário está sendo o pior de todos, tão ruim que eu nem acho que tem como piorar, ou será que tem? Tomara que não... Esse post já tá ruim eu sei, vou até parar por aqui, quer ler uma coisa melhor? Leia o post abaixo, ele é mais legal (y) Até coloquei a música de Parabéns Remix da Xuxa no Teddy (só por hoje) :D
-------------------------------------------------------------
'Parabéns para mim, nesta data querida (quando cairam as Torres Gêmeas), muitas felicidades, muitos anos de vida... E pra mim nada, TUDO, então como é que é? É pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, RaTimBum, Carol, Carol, Carol!

Eu faço anos, o azar é só meu, cada ano que passa, eu fico mais velha \õ/'

E parabéns pra mim, eu me amo, eu me adoro, eu desejo tudo de maravilhoso pra mim...
Beijos pra mim :D

Xoxo,
;*

3 comentários:

  1. kkk Adorei o post!
    Muitas feliciadades pra vc!Fazer 16 anos deve ser ótimo e tem vários lados bons,vc pode entrar em filmes censura 16 agora =D
    Feliz aniversário!
    Beeijo e bom final de semana!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos teus 16 anos!
    Tudo de bom pra você!

    P.S.: eu entendi, mas não consigo enviar.

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. -Parabééééns Karol"
    Que tenha mtos anos de vida,
    continue Cr!@7iVA como sempre e seja muito,mas muiiito feliz msm!!!!!

    BjãoO!*_*

    ResponderExcluir

Talked about this...