segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Continuação de 'O Quadro' ²

Oiiin
Então, vamos continuar com essa história, espero que vocês estejam gostando :D

...' com o lençol branco e muitas outras coisas da mesma cor. Quando Edghart tocou no quadro, ouviu um estranho barulho atrás dele e, quando olhou, uma passagem havia sido aberta atrás da cama de Megan. Edghart, curioso, resolveu olhar o que tinha depois da passagem. Para a sua surpresa, era algo como um túnel que acabava no meio do bosque perto da casa. Para sua surpresa ainda maior, Megan estava lá, sentada elegantemente em uma cadeira localizada exatamente no meio de duas árvores. Ela se levantou e andou em direção a Edghart, olhou profundamente em seus olhos e disse:
- Como eu esperava, mais um tolo curioso caiu em minha armadilha...
Edghart, mesmo sem saber o que estava acontecendo, começou a suar frio quando olhou a sua volta e percebeu que cada árvore parecia ter em seu tronco, o formato de um rosto masculino estampado. Megan continuou:
- Como você pôde perceber, aqui é meu lugar secreto, e esta, é a sua árvore - disse ela apontando para a árvore de sua esquerda - Não é linda? Escolhi especialmente pra você!

Edghart já começara a ficar pálido...
- Ok, vou lhe contar o que está acontecendo. Eu sou uma moça aparentemente jovem, porque hoje faço 280 anos! Incrível, não?! E para manter a minha vida e beleza, eu preciso da sua vida e sua beleza, e consigo isso de um jeito fácil, arrancando sua alma! É simples, como eu sempre consigo o homem que quero, basta um olhar para sua alma ser minha, e eu sabia que conseguiria desde a primeira vez que te vi. Então eu pego sua alma pra mim, e prendo você em uma árvore, só para acabar com esse negócio de enterrar pessoas. Além do mais, só eu tenho acesso a esse bosque, passo a madrugada aqui, admirando esses rostos e me fortalecendo para a semana seguinte, até porque não é todo dia que se vê um homem bonito. E só para avisar, não tem saída aqui, você já foi seduzido por mim!...'

Continua amanhã, falta pouco... O que será que vai acontecer com Edghart? E com Megan??? [amo suspense]
OBS: Não liguem pra minha doideira de inventar que os homens ficam em árvores tá, é que não veio coisa melhor xD E depois que terminar a história eu vou postar algumas fotos do Hopi Hari \õ/
Até amanhã,

Xoxo,
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talked about this...