terça-feira, 29 de setembro de 2009

Continuação de 'O Quadro' ³ - Final

Oin povos e povas :D
Tudo ok? Eu estou ótima graças a Deus ^^ Só com um pouco de cólica, mas passa :D
Hoje eu vou [finalmente] postar a ultima parte da minha história, preparados???

'... E só para avisar, não tem saída aqui, você já foi seduzido por mim!
- Não exatamente Megan!!!
Disse uma voz feminina vindo de perto da passagem. Quando Edghart olhou para trás, reconheceu logo que era a mulher do quadro, no momento, livre.
- Esse não era o combinado Susan! - disse Megan frustrada.
- Na verdade, é sim irmãzinha, você disse que eu seria liberta quando olhasse nos olhos de alguém que não se interessasse pela sua beleza, e esse é Edghart, e eu não vou deixar você roubar a alma dele!
- Como assim? Eu vi nos olhos dele o que ele queria, e era alguém para ficar junto durante muito tempo. Ele é perfeito!
- Você se confundiu Megan, Edghart estava se sentindo sozinho e queria uma companhia para conversar. Eu percebi quando ele olhou para mim, no quadro.
- Isso é impossível, eu nunca me enganei!!!
- Existe uma primeira vez vez para tudo, não é? E acho que você já sabe o que acontece agora...
- Não! Eu não vou para o quadro, foram muitos anos para acabar com uma estupidez dessa!
Então Megan correu na direção de Edghart e Susan entrou na frente com o quadro nas mãos e Megan ficou presa.
Edghart, então olhou para Susan, que disse:
- Pronto, acabou Edghart, você pode ir embora.
- Tem certeza? Eu adoraria ter ao meu lado alguém que me compreende tão bem...
Susan sentiu suas bochechas ficarem quentes, pegou na mão de Edghart e ambos saíram do bosque; que ardia em chamas, junto com um Quadro que retratava de uma bela moça com aparência jovem, longos cabelos pretos, vestido vermelho e um olhar sedutor...

* Fim *

O que acharam? Por favor comentem, eu preciso saber a opinião de vocês :D
E amanhã eu posto as fotos do Hopi, finalmente né?! xD

Xoxo,
;*

2 comentários:

  1. Cólica?Tadinha de vc =X
    Adorei o texto!Parabéns ficou mt bom o final surpreendente!
    Isso posta as fotos do Hopi Hari que eu quero verr!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii K'rol,mas vc já sabia né?Comop sempre...perfeito...Adoreii,surpreendente o texto,o final?Nunca imginava da mulher do quadro.........Bjimm,desculpa demorar comentar,é que tive uns probleminhas pra resolver...BjO

    ResponderExcluir

Talked about this...