quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Onde eu estava?

Oin amoras *o*
Tudo OK? Eu estou indo da melhor maneira possível HAUSHUAS Complicações do coração T.T

Tá bom, por que eu sumi? A culpa não foi minha, acontece que a 3 dias atrás meu pc resolveu não funcionar \õ/ (¬¬) E eu? Fiquei como? Foi uma tortura né, sem orkut, twitter, msn. OMG... Minha mãe quase chorou HAUSHUASHUASHAS E eu estava muuuito preocupada, porque ia perder todos meus arquivos T.T But... Minha mãe levou pra arrumar e o cara conseguiu restaurar tudinho *o* e não cobrou muito \õ/
Nossa, eu ficava no maior tédio, sem pc eu num tenho tecnicamente NADA pra fazer ¬¬
Mudando de assunto... Segunda começaram minhas aulas... E eu fiquei impressionada, parecia que era o ultimo dia de aula... A primeira aula foi vaga, começamos assim... Pra resumir, eu tive 2 aulas somente, e ainda dormi -q Já estamos na quarta feira e eu só tive aula de Inglês, História, Ed. Física, Física, Biologia ( mas foi professora substituta ), Matemática e uma matéria nova pra mim, a tal de Dac... ( Disciplina de Apoio Curricular '-' ) Tá bom, já tive muitas aulas -qq
Sem falar que meu uniforme mudou, agora a blusa é preta com listra branca '-' É bom só no inverno, mas eu não vou comprar não, R$18,00 pra eu usar só esse ano? ( viva o 3º ano do ensino médio \o/ ) HAHA'
Bom, acho que essas são as novidades... Talvez eu poste amanhã, veremos... -q

Xoxo,
;*

2 comentários:

  1. oi..eu queria saber como vc colocou essa imagem no fundo no seu blog???

    ResponderExcluir
  2. - oooi Krool , amr que saudadeeees !

    Sabe os strees da viida né ?:
    fiiz ooutro blog ,www.luriacorreamartins.blogspot.com ,depoiis olha e vê o que achou , é bem simples mas acho que cheguei ao meu modelo . Pelo menos acho . E quando o blog faz um ano ? Quero ver o novo visual , muuuito ANSIOSA !

    -beeijos , beeijos . @luriia . '

    ResponderExcluir

Talked about this...