sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ué? Cadê o Urso Teddy?

Oin amoras ^^
Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo mais ou menos... Depois explico o porque...
Hoje eu vim contar outra coisa...

Não sei se alguém percebeu... Mas antes tinha um ursinho rosa ao lado, onde ficavam minhas músicas, e eu tinha 'batizado' ele de Teddy.
O fato é: cadê o tal do Teddy?
Então, eu fui procurar novas músicas para por ali na lista, e vi que o site estava meio que, ''exigindo'' que fosse possível passar os vídeos das músicas... Então eu tive que abandonar o Teddy [mimimi] e coloquei essa espécie de MP4 (?) \/


E até que ficou bom, ouvir e assistir o vídeo, legal -q
Então é isso...
Ah, se quiserem, ainda podem pedir músicas, eu acho lá no site e coloco na lista... ^^

Xoxo,
;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talked about this...