domingo, 21 de fevereiro de 2010

Why everything is so hard?

Oin galere...
Tudo ok? Aqui, por enquanto, tá tudo bem...

Vim confessar mais... oba -q
Tá legal, agora tudo está claro e você sabe... Cada dia eu vou aprendendo mais como lidar com essa situação. Deus vem falando muito comigo através da Bíblia e através de você mesmo, só tenho a agradecer, e lógico, continuar orando e pedindo mais direção. Apesar de tudo, eu tenho certeza que no final tudo vai dar certo... Sei que não vou chorar como no passado e também estou aprendendo a controlar minhas emoções e minhas vontades, estou negando a mim mesma, como o Senhor quer. Ainda tenho minhas dúvidas, sinto as dificuldades e os obstáculos chegando cada vez mais, vou passar por todos. Segunda começam as aulas, vai ser ótimo, preciso sair da rotina, me distrair...
E 'por que tudo é tão difícil?' Bem, ninguém nunca me disse que a vida era fácil, se fosse, bebê não nascia chorando...
Só mais uma coisa: Deus, eu confio em Ti.

Xoxo,
;*

Um comentário:

  1. Oiiiiiii

    Td bem?

    Q bom q vc sabe q a vida não é facilm, mas se estivermos confiando em Deus td vai da certo tenha um otimo domingo

    bjss

    ResponderExcluir

Talked about this...