sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

► When I look at you

Oin amoras lindas -q
Hoje eu vim postar a letra&tradução de uma música que eu estou viciada '-'
When I look at you, da Miley Cyrus... É linda, achei que combina comigo *-* Até já coloquei na minha lista de músicas ^^

When I look at you - Quando eu olho pra você

Everybody needs inspiration - Todo mundo precisa de inspiração,
Everybody needs a soul - Todo mundo precisa de uma alma
A beautiful melody - Uma linda melodia
When the nights so long - Quando a noite é longa
'Cause theres no guarentee - Porque não há garantia de
That this life is easy - Que a vida é fácil

Yeah

Refrão:

When my world is falling apart - Quando meu mundo se despedaça
When theres no light to break up the dark - Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
Thats when I - É quando eu
I, I look at you - Eu olho para você
When the waves are flooding the shore - Quando as ondas estão inundando o litoral
And I cant find my way home anymore - E não posso encontrar mais o meu caminho para casa
Thats when I, - É quando eu,
I, I look at you - Eu olho para você

When I look at you - Quando eu olho para você
I see forgiveness - Eu vejo perdão
I see the truth - Eu vejo a verdade
You love me for who I am - Você me ama por quem eu sou
Like the stars hold the moon - Como as estrelas abraçam a lua
Right there where they belong - Bem ali onde elas pertencem
And I know I'm not alone - E eu sei que não estou sozinha

Refrão...


You appear just like a dream to me - Você apareceu apenas como um sonho para mim
Just like Kaleydoscope colors - Como as cores de um caleidoscópio
That prove to me - Que provam para mim
All I need - Tudo que eu preciso
Every breath that I breathe - Cada respiração que eu dou
Dontcha know? - Você não sabe
You're beautiful - Que você é maravilhoso

When the waves are flooding the shore - Quando as ondas estão inundando o litoral
And I cant find my way home anymore - E não posso encontrar mais o meu caminho para casa
Thats when I, - É quando eu,
I, I look at you - Eu olho para você
I look at you - Eu olho para você

Yeah yeah Oh oh
You appear just like a dream to me... - Você aparece como um sonho para mim...
------------------------------------
Pronto, linda né *-*
Só isso,

Xoxo,
;*

2 comentários:

  1. Oiie Krolzynha .!!
    Eu tbm to mto viciada nessa música da Miley Cyrus .!!
    Eu juro pra vc que hje eu tava pensando em postar essa música no meu blog , mas como vc já postou ... deixa queto .!! =D

    ResponderExcluir
  2. oiii.eu tm gosto muito dessa musica,eu sou muito fã da MILEY,mais neste momento eu estoou viciada em outra musica dela a musica é PARTY IN THE U.S.A,é muito legal essa musica...

    ResponderExcluir

Talked about this...